De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 (sete) dias corridos para se arrepender formalmente de uma compra feita na internet.

A Monky se reserva em trocar produtos que foram entregues avariados, devido transporte e manuseio inadequados no trajeto da Loja à casa do Cliente. Orientamos para que caso o cliente perceba que o produto está avariado sem ter aberto a embalagem, para que mantenha-a intacta para devolução pois isso nos ajuda a identificar pontos de melhora no acondicionamento dos produtos em suas respectivas embalagens.

Todas as trocas e devoluções são realizadas sem custo ao Cliente, utilizando o procedimento de "Logística Reversa" dos Correios.

Todos os produtos são enviados devidamente prontos para uso, protegidos por plástico bolha e/ou flocos de isopor que acomodam cuidadosamente os produtos no interior das embalagens.

A Monky não se responsabiliza por quedas ou avarias provocadas pelo mau uso, manuseio inadequado dos produtos, alterações feitas nos produtos, por seus usuários após o recebimento dos produtos e detectado que o produto estava sendo usado durante a avaria.

Entre em contato conosco se tiver qualquer duvida com relação a esta política. Estamos a disposição.

Equipe Monky Presentes